Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acidentes de Trabalho

    O Grupo de Trabalho Interinstitucional da Vigésima Região (GETRIN 20), formado pelos órgãos TRT20, MPT20, MTE/SE, AGU e INSS, juntamente com a JF/SE, realizarão na próxima segunda-feira, 28/04, das 13h às 18h, no Auditório do TRT da 20ª Região, a I Conferência Estadual "Acidentes de Trabalho: prevenção, prioridades e perspectivas".

    O evento será iniciado com a Conferência sobre "Individualização da segurança e acidentes de trabalho: transferência de responsabilidades e perpetuação das mortes", presidida pelo auditor fiscal do trabalho na Bahia, Vitor Filgueiras. Em seguida, as "Consequências do acidente de trabalho e atuação estatal" serão discutidas no Painel, que terá a participação do desembargador do TRT20, Fábio Túlio Ribeiro; do procurador-chefe do MPT/SE, Raymundo Lima Ribeiro Júnior; do procurador federal, Célio Rodrigues da Cruz; e do auditor-fiscal do trabalho em Sergipe, José Fontes Félix. O evento será encerrado com um debate.

    As inscrições para a I Conferência Estadual "Acidentes de Trabalho: prevenção, prioridades e perspectivas" estão abertas e podem ser realizadas no site da JF/SE, por meio do link http://www.jfse.jus.br/conferencia.html.

    Veja abaixo a programação completa do evento.

    Esta notícia foi acessada 227 vezes.

    • Publicações5674
    • Seguidores630349
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações65
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acidentes-de-trabalho/117151916

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)