Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do CSJT define data da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista 2016

    Fonte: CSJT

    A Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) será realizada de 13 a 17 de junho de 2016. O anúncio foi feito na última quarta-feira, dia 16/03, pelo presidente do CSJT, ministro Ives Gandra Martins Filho, pelo ato CSJT.GP.SG Nº 65/2016.

    A publicação altera a data da realização do evento, inicialmente previsto para a segunda quinzena de junho, para não coincidir com as festividades juninas realizadas, principalmente, nas regiões Norte e Nordeste.

    Realizada anualmente no âmbito dos órgãos da Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus, a Semana Nacional de Conciliação Trabalhista tem o objetivo de implementar medidas que proporcionem maior rapidez aos processos trabalhistas e favorecer o diálogo entre as partes na conciliação de processos.

    • Publicações5674
    • Seguidores630352
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações132
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-csjt-define-data-da-semana-nacional-da-conciliacao-trabalhista-2016/318039234

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)