Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    EJUSE realizará Curso de Registros Públicos

    A Escola Judicial do Estado de Sergipe (EJUSE) promoverá nos dias 30 e 31 de janeiro e 01 de fevereiro, o Curso de Registros Públicos. O evento, cuja carga horária é de 15 horas/aula, será ministrado pelo professor João Baptista de Mello e Souza Neto, mestre em Direito Civil pela Pontifícia Católica de São Paulo (PUC/SP).

    O objetivo do curso é oportunizar aos estudantes e profissionais do Direito o exame da legislação pertinente à atividade notarial, promovendo uma análise aprofundada das normas que regem os registros públicos.

    As inscrições encontram-se abertas e podem ser realizadas na sede da EJUSE, localizada no 7º andar do Anexo Administrativo Desembargador Antônio Góes, à Rua Pacatuba, nº 55, Centro de Aracaju.

    O evento ocorrerá das 18h às 22h no dia 30/01; das 14h30 às 17h30 e das 19h às 22h no dia 31/01; e das 8h às 13h no dia 01/02.

    Esta notícia foi acessada 16 vezes.

    • Publicações5674
    • Seguidores630355
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações54
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ejuse-realizara-curso-de-registros-publicos/112388020

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)