Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Funpresp-Jud lança revista em quadrinhos da Turma da Judi

    A Funpresp-Jud lança mais um produto do Programa de Educação Financeira e Previdenciária da Entidade, para os filhos dos membros e servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União. A revista traz a história “Judi e os Porquinhos” e diversos passatempos para o público infantil.

    A Turma da Judi tem o objetivo de ensinar de forma lúdica e atrativa noções básicas financeiras para ensinar os pequenos a poupar para atingir objetivos; economizar; ter noções de gastos imediatos, de médio e longo prazo; identificar o que é essencial, necessário, útil e supérfluo; dentre outros conceitos.

    Conheça a revistinha no link: http://www.funprespjud.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Revistinha-FunprespJud_SITE_dupla.pdf

    Acesse também, o Portal de Educação Financeira e Previdenciária da Funpresp-Jud “Portal Vida Previdenciária” aqui: http://www.vidaprevidenciaria.com.br/. Ele está repleto de dicas, simuladores, notícias e informações para auxiliar os membros e servidores a gerenciar melhor as finanças pessoais e de sua família.





    Fonte: Funpresp-Jud

    • Publicações5674
    • Seguidores630349
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/funpresp-jud-lanca-revista-em-quadrinhos-da-turma-da-judi/510355830

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)